sexta-feira, 2 de março de 2012

Despedida

Olá a todos!
Pessoal, foi um prazer estar ao lado de todos vocês dentro da guild. Foram momentos pra se guardar na memória!
Aprendi muitas coisas com vocês e espero que tenham aprendido algo comigo.
Seguirei com meus projetos no jogo, mas desta vez fora da guild. Que a amizade continue dentro e fora da guild!
Bom jogo a todos!

~Kollerah~

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guild

Olá galera, Swettie postando aqui.
Gostaria de agradecer a todos que estão lendo e colaborando com as novas "regras" da nossa guild, mas precisamos de muito mais. Para o estatuto poder "sair" do papel, precisamos que pelo menos a maioria dos players tenham lido, o que não aconteceu.
Peço a todos os players que já leram o Estatuto e souberem de alguém que ainda não leu, avise, por favor.
Para mantermos ordem precisamos ser unidos, caso isso não aconteça a guild se desfará.
Conto com a ajuda de TODOS, eu não tenho muito tempo para entrar, estou entrando raramente, por isso peço que quem puder, ajude!
Atensiosamente, Swettie.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Leitura do Estatuto da Guild

Olá Overpowers!!!
A sugestão do Estatuto da guild está a disposição pra ser lida aqui no blog por todos os membros da guild. Basta ir na aba "Estatuto da guild (sugestão)" logo acima no blog e ler.
ATENÇÃO! É muito importante que todos os membros da guild após lerem o Estatuto comentem, logo no final do estatuto, "lido" e assinem o nome do char. Só comentem "lido" e nada mais. Existe uma outra aba no blog "Críticas e sugestões para o Estatuto" que serve exclusivamente para os membros exporem suas opiniões e críticas.

Após todos os atuais 28 membros da guild comentarem "lido" será iniciado a avaliação sobre mudanças no estatuto com a finalidade de satisfazer a maioria dos mebros.
Só após todas as discussões será iniciado o periodo de votação!

~Kollerah~

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Banshee Quest.

Olá galera, amanhã (quinta feira, 23/02) vou fazer uma "reunião" no GC às 15:00*, aproximadamente, pra saber quem quer participar da Banshee Quest. Peço que se vocês conseguirem falar com alguém que quer ir, avisem a essa pessoa, porque não vamos prejudicar a ninguém. Se todos que quiserem ir não conseguirem ir, a gente pode fazer a quest denovo, não tem problema.


* O horário da reunião pode ser mais tarde, por favor se vocês não puderem nesse horário (ou a maioria) comentem abajo!

Obrigada pela atenção de todos! Att, Swettie.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mudanças

Olá para todos!
Pessoal! Em breve poderemos ter mudanças na guild.
Eu ainda não consegui falar com a Swettie, mas vou apresentar pra ela um projeto com a finalidade de deixar nossa guild mais organizada e mais séria também.
Eu reuni a experiência que tive em outras guilds que passei e estou me empenhando no projeto para melhorar nossa guild.
Pessoal, vamos agitar o blog. Até agora ninguém me enviou nem screen nem videos. Vamos ser mais ativos!
Enviem para meu e-mail qualquer coisa que vocês julguem interessante, eu ficarei muito feliz em postar no blog da nossa guild!
Meu e-mail: kollerah@hotmail.com
Não esqueçam de colocar no e-mail o nome do personagem de vocês. Quem quiser falar comigo, eu estarei online a partir das 22h praticamente todos os dias.
Abraço a todos!

P.S: Swettie quando tiver tempo entre em contato comigo!