terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mudanças

Olá para todos!
Pessoal! Em breve poderemos ter mudanças na guild.
Eu ainda não consegui falar com a Swettie, mas vou apresentar pra ela um projeto com a finalidade de deixar nossa guild mais organizada e mais séria também.
Eu reuni a experiência que tive em outras guilds que passei e estou me empenhando no projeto para melhorar nossa guild.
Pessoal, vamos agitar o blog. Até agora ninguém me enviou nem screen nem videos. Vamos ser mais ativos!
Enviem para meu e-mail qualquer coisa que vocês julguem interessante, eu ficarei muito feliz em postar no blog da nossa guild!
Meu e-mail: kollerah@hotmail.com
Não esqueçam de colocar no e-mail o nome do personagem de vocês. Quem quiser falar comigo, eu estarei online a partir das 22h praticamente todos os dias.
Abraço a todos!

P.S: Swettie quando tiver tempo entre em contato comigo!

2 comentários:

  1. Boa Kollerah,ótima iniciativa do blog,espero ver nossa guild crescer mais e mais!! Tenho a ideia de usar programas de voz,o que você acha??!!


    /Mazuband!

    ResponderExcluir
  2. Programa de voz eh excelente!!!! Agiliza muito a comunicação. Vamos ver as possibilidades!!!

    ResponderExcluir