quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Banshee Quest.

Olá galera, amanhã (quinta feira, 23/02) vou fazer uma "reunião" no GC às 15:00*, aproximadamente, pra saber quem quer participar da Banshee Quest. Peço que se vocês conseguirem falar com alguém que quer ir, avisem a essa pessoa, porque não vamos prejudicar a ninguém. Se todos que quiserem ir não conseguirem ir, a gente pode fazer a quest denovo, não tem problema.


* O horário da reunião pode ser mais tarde, por favor se vocês não puderem nesse horário (ou a maioria) comentem abajo!

Obrigada pela atenção de todos! Att, Swettie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário