Gostaria de agradecer a todos que estão lendo e colaborando com as novas "regras" da nossa guild, mas precisamos de muito mais. Para o estatuto poder "sair" do papel, precisamos que pelo menos a maioria dos players tenham lido, o que não aconteceu.
Peço a todos os players que já leram o Estatuto e souberem de alguém que ainda não leu, avise, por favor.
Para mantermos ordem precisamos ser unidos, caso isso não aconteça a guild se desfará.
Conto com a ajuda de TODOS, eu não tenho muito tempo para entrar, estou entrando raramente, por isso peço que quem puder, ajude!
Atensiosamente, Swettie.
