sábado, 25 de fevereiro de 2012

Leitura do Estatuto da Guild

Olá Overpowers!!!
A sugestão do Estatuto da guild está a disposição pra ser lida aqui no blog por todos os membros da guild. Basta ir na aba "Estatuto da guild (sugestão)" logo acima no blog e ler.
ATENÇÃO! É muito importante que todos os membros da guild após lerem o Estatuto comentem, logo no final do estatuto, "lido" e assinem o nome do char. Só comentem "lido" e nada mais. Existe uma outra aba no blog "Críticas e sugestões para o Estatuto" que serve exclusivamente para os membros exporem suas opiniões e críticas.

Após todos os atuais 28 membros da guild comentarem "lido" será iniciado a avaliação sobre mudanças no estatuto com a finalidade de satisfazer a maioria dos mebros.
Só após todas as discussões será iniciado o periodo de votação!

~Kollerah~

Nenhum comentário:

Postar um comentário