Olá a todos!
Pessoal, foi um prazer estar ao lado de todos vocês dentro da guild. Foram momentos pra se guardar na memória!
Aprendi muitas coisas com vocês e espero que tenham aprendido algo comigo.
Seguirei com meus projetos no jogo, mas desta vez fora da guild. Que a amizade continue dentro e fora da guild!
Bom jogo a todos!
~Kollerah~
Nenhum comentário:
Postar um comentário